j

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Iupiiiiiiiiiiii \o/


Finalmenteeeeeeeeeeee

Consegui.. o que procurava da Hello agora só falta cordenação e tempo para fazer as 50 lembrancinhas, mas quem sabe na quinquagesima( sei lá se é assim que se escreve) eu não consiga fazer uma perfeita que nem da revista... rsrsrsrs

Bom a primeira que tentei fazer no curso a maioria das pessoas para quem mostrei acharam linda, então quem sabe.. não me puxo.... claro que podiapagar para alguém fazer sem me estressar, mas como estou a procura de emprego e ficar em casa me deprimi, resolvi me envolver com BISCUIT e sorte para nóis...depois coloco uma fotinho de uma pronta aqui... hihihi


Agora um segundo iupiiiiiiiiiiiiiiiiii

dia 08/09, foi meu níver... uebaaaaaaaaa \o/..... 2.8 só não sou Total Flex, por que não bebo álcool.. rsrsrs

Muitas pessoas queridas, amadas, fofuchas, me ligaram, me mandaram sms, skype , orkut.... ai tudo de bommmmmmmmmm, passei o dia na casa do meu pai.. tava muito bommmm.....

É nessas datas que agente percebe quem realmente se importa com a gente.....

E de noite para terminar, fui com o marido comer um sushi.. e como comi... gente... só não comi os pés da mesa..... tava tudo muito maravilhoso....


Bom já que a procura pelo Hello acabou , vamos ver se me empolgo a manter isso atualizado.... rsrsr

Beijosssssss ( para quem mando bjs??? Será que alguém realmente lê????? Hehehe, nem eu me aguento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário