j

quinta-feira, 17 de março de 2011

Diversos!!

Obaaaa.. demorei para escrever algo aqui por que tava matando a saudade do meu Xuuuu e tb trabalhando fica meio dificil...
Mas vamos lá..... o mundo gira e a vida não pará.
Por falr em mundo gente coitadinho dos Japinhas parace que a sina deles é recomeçar do zero,na bandeira deles deveria haver uma Fenix... aquele que renasce das cinzas...
Eu fico pensando .. o que fazer numa situação dessas (terremoto) corre para rua e fica esperando passar, com o risco de abrir o chão , cair destroços de prédios .. etc... ou fica em casa, dentro de um predio correndo o risco de ser soterrado.. vai saber o que é pior.. que horror.. mas enfimm, muitas energia positiva para eles, e que isso passe logo , para que eles possam reconstruir suas vidas!!!

Olhando o Amor & Sexo, esses dias fiquei pasma ...aos responder uma pergunta, o Latino disse depilar suas partes intimas.. NOSSA ele de roupa já estranho imagina pelado, dei boas risadas com ele .. mas o que me chamou a atenção é que a Fernanda Lima disse ja ter conferido que ele realmente depilava.... Cruzesss

Falando ainda de Tv esses dias recebi um e-mail falando do BBB que o Bial chamava os participantes de heróis .. poxa.. que mancada.. herói??? Desde onde ser herói é ficar preso dentro de uma casa comendo do bom e do melhor bebendo ate cair ... que critério é esse??? Herói é a mãe qeu levanta cedo larga o filho na creche as vezes trabalha em dois empregos e ainda faz tudo isso com salário mínimo, HERÓI,, é o aposentado que horas e horas de filas no SUS aguardando atendimento e ainda tem que SOBREVIVER com um salário mínimo e ainda comprar seus remédios; Herói é um pai que arranja forças para levantar todo dia e seguir em frente, depois de perder um filho em um assalto, acidente , etc..
É incrível como no dia de hoje há uma inversão de valores.

Mas vamos falar de coisas boass... e a melhor coisa que tem é ouvir a primeira palavra do seu bb.. mas melhor ainda é ver que eles já sabem formar frase.. e a primeira frase da Malu para mim foi ... Mamãe amo tu..... nossaaaaaa.... não há felicidade MAIOR nesse mundo.
Hoje tava morrendo de cansada só querendo ir para casa.. tava podre, bateria baixa.. mas ai qdo vi meu Xu.. nossa energias renovadas.. esqueci a dor de cabeça... o que me chateava... só queria brincar com ela!!

Por hoje é isso que me fez escrever quem sabe na próxima o que me trará aqui ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário