j

domingo, 25 de julho de 2010

Eita nóis....

Como disse: não ia ter tempo para escrever, mas vou atualizar da última vez que escrevi.. hihihihih

1) Niver da Malu foi tudo de bom ela aproveitou cada minutinho ate por que ela já está andando então .. ela aproveitou bastante .. foi muito divertido ... estavamos rodeados de pessoas queridas e que nos queriam bem.... em uma Vibe muito boa!!
Obs: E tem como não morrer de amores por ela??????

2) EEEE \o/ ... me formeiiiiii.... foi uma correira total..... principalmente com o lance de organizar a festa... mas Deus colocou no meu caminho um anjinho chamado Daniela e foi ela bem dizer que organizou tudooooo e saiu tudo muito lindooooo e maravilhoso.... DANIII ... brigadão!!

Ah qto ao bater de canelinhas... SIMMM aconteceu ... tremi mais que vara verde na hora de descar aquelas escadas e na hora de subir no palco nervosismo total..... mas mantive a clase.. ou quase... enfim sei que fui ate o fim sem fazer feio.. hihihihihj... até por que tinha muitos amigos ali sentados e foi tão bom ve-los realizarem os seus sonhos e em especial o meu marido que sentou do meu ladinho ... para ma dar apoio como sempre....
olha nos vibrando ai .. qdo chamaram o meu nome !!!

Ah ela não podia faltar ne???? E tudo para nós !!


3) ah consegui um JOB... viva eu;;; \o/
Parece que depois de tanto tempo sem aparecer... só coisas boas aconteceram de lá para cá e mais ta por vir.... por que o mundo gira e nós não podemos parar .... temos que seguir em frente .. evoluir!!!
Ultimamente essa é a frase que me defini:
" Some women are made, but me myself ... I like to think that I was created for a SPECIAL purpose."
OBS: hoje fui no lar dos idosos Padre Cacique .. fazer uma doação ... isso me fez tão bem ... acho que todos nós, deveriamos doar a medida que podemos .. se temos condições de dar só um abaraço e um beijo .. que assim seja.... pois tenho certeza que vai confortar e esquentar a alma do outro que recebe esse pequeno gesto de amor ao próximo !!! VALE A PENA!!
Isso ae galera bom findi e agora vou la curtir um filminho com a Xu e com o pai da Xu , por que ta muito frio... quero acomodar os meus pelegos.. no que me resta desse domingo chuvoso e cinzento...
Beijokas e agora que eu me lembrei da senha e do blog quem sabe escrevo com mais frequência.... \o/


















Nenhum comentário:

Postar um comentário