j

domingo, 5 de dezembro de 2010

SAN FRANCISCO

Bom com alguns já sabem ... estamos em SAN FRANCISCO.

E decidi colocar aqui algumas curisidades.. enfim o nosso dia a dia aqui!!

Uma das coisas que me chamou atenção logo no aeroporto em Atlanta foi que as 8 horas da manhã a galera já está comendo FAST FOOD, tipo: baicon , ovos e etc... fiquei um pouco assustada.. mas tudo bem, faz parte da cultura deles.
Estamos em uma casa de americanos muito simpaticos até então!!
Na mesma casa que estamos tem um casal de francês, dois rapazes de origem arabe, um japones e parece que vai chegar mais um casal de brasileiros, mas a ordem aqui dentro da casa é não falar a lingua de origem .. JUST ENGLISH.
Já estou com saudades da minha XU, mas já que estou aqui vou aproveitar o máximo e comprar alguns presentinhos para ela :-)
Quanto a língua não estou tendo dificuldades para me comunicar aqui , foi até engraçado, pois o rapaz da alfandega disse que nós não precisavamos fazer curso de inglês, pois nosso inglês era muito bom !!! Aqui é tudo bem organizado, cidade limpa.
Outra fato que me chamou a atenção foi dentro do aeroporto em Atlanta que tinha um trem para te levar aos gates(portões de embarque) de tão grande que é. Outro lance engraçado aqui é que nos vôos domesticos vc tem direito a pinuts or prestel e mais a bebida, se vc quiser algo fora disso vc tem que pagar e as aeromoças levam consigo uma maquininha de cartão de debito/credito .. achei o máximo!!
Aqui coca cola é CO-CO... hahahaha

Segue duas fotinhos nossos uma em SP esperando o vôo, detalhes chegamos em GRU as 15:10.... :-( e nosso vôo da Delta saía as 22:35hs, ou seja, chá de banco para nós!!
A outra fotinho é o Rodrigo dentro do trenzinho (aquele que fica dentro do aeroporto em Atlanta).... estavamos indo para o outro gate...!!





Enfimmmm fico por aqui e vou tentar manter essa jabirosca atualizada, vou tentar escrever todos os dias !!
XOXOXO(beijinhos)
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário