j

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

First day at school !!

Devido ao fuso acordei as 5hs da manhã por espontanea vontade, isso é algo incivel, enfim arruma aqui .. arruma lá, não queriamos chegar atrasados no primneiro dia de aula, e realmente chegamos bem cedo, mas antes uma paradinha na padaria para tomar um cafezinho... igual aquele dos filmes.. da uma olhada ai no copo que o Rodrigo está segurando!!Pegamos o trem e achamos fácil a escola, claro que perguntamos para algumas pessoas, mas eles foram bem receptivos, teve um que percebeu que estavamos falando em português na rua e parou para nos perguntrar se estavamos com dúvida, se sabiamos aonde estavamos e para onde queriamos ir , achei bem simpatico da parte do sr.

O teste de nivelamento não foi dificil , amanhã vamos saber em que nivel eu vou ficar ... a menina da escola disse que o meu "score" no teste foi alto.. so congratulations to me!! \0/

Já descobri aonde fica a loja da Victoria Secret e outras coisinhas, as vitrines são enormes enlouquecedoras.. entrei em uma da Diney com varias bonecas e brinquedinhos da Disney .. enlouqueci .. queria trazer metade da loja para a Xu.. e por falar nela.. só eu sei a falta que ela me faz, vou tentar viver um dia apos outro... mas confesso que estou contando os dias para ve-la.. para voltar!!!
Segue abaixo uma fotinha na Macy's tipo uma Renner da vida, só que 10 mil vezes melhor!!
Andamos de bus hoje , não tem nada de mais, a unica diferença é que não tem cobrador, é similar aos ônibus de Buenos Aires, vc coloca dinheiro direto na catraca, os onibus são sujos e pixados (na parte interna), os de POA , são bem melhores.
P.s: Quando estavamos esperando para pegar o bus passou um carro/furgão com o logo da CEVA ... hihihi

enfim acho que era isso ... mais news amanhã....

Um comentário:

  1. Luana, aproveita ao máximo essa oportunidade. Vocês só colherão excelentes frutos desse aprendizado.
    Sucesso, muito sucesso pra vocês!!!
    Beijos e logo estarás com a tua "xu" hehehe!!!

    ResponderExcluir