j

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

10/12/10

Hoje estou um pouco nostalgica, saudade da Xu.. final de semana chegando e ela não está por perto... logo estou um pouco DOWN.

Enfim... tenho mais algumas curiosidades, sobre essa linda cidade.

  • Aqui eles estão sempre conectados... vc entra no trem e eles estão sempre mexendo nos celulares (maioria Iphone), jogando, lendo livros nos Ipad... enfim sempre fazendo duas coisas ao mesmo tempo... ah e sempre com um copinho de café nas mãos.
  • Aqui nas ruas do centro tem muita gente louca... tipo com problemas mentais e a maioria mendigando. Tinha que levar os coitadinhos tudo para o São Pedro!!
  • Aqui é uma cidade "open mind" então tem muito homessexuais na rua.... mas não mais que asiatico .. aqui tem muito asiatico por metro quadrado e o inglês deles é dificil de entender.
  • Ah aqui eles comem tudo muito temperado. Por exemplo fomos agora a pouco jantar em um restaurante aqui perto e eu expliquei para a moça que não podia comer nada forte e temperado , que queria algo leve, então ela me indicou uma massa com frango e molho de queijo até ai tudo bem... depois de um certo tempo comendo , perguntei para o garçom o que eram aquelas coisinhas pretas no molho da massa e ele gentilmente me disse que eram Peppers (pimenta)... aqui tem pimenta para tudo ... qdo vamos no Brasil e sentamos em uma mesa para comer um xis ou algo do gênero , tem um potinho de sal , mostarda e Catchup.... aqui .. é uma potinho de pimenta verde, outra de pimenta vermelha, Catchup e mais um potinho de pimenta em pó! É muita pimenta.... eu disse para o Rodrigo .. eles devem ter o C* que nem uma rosa .. por que haja pimenta para essa gente!
  • Uma coisa que achei muito legal aqui é que... cliente nem sempre tem a razão ... nesse local que fomos jantar tinha uma plaquinha com os seguintes dizeres: " We have the right to not serve anyone!" algo do genero... ou seja, eles tem o direito de não servir se eles não quiserem, se vc está sendo rude ou mau educado com os atendentes eles tem o DIREITO de não o servir ..... ou você é um bom cliente ou não come.. achei o MÁXIMO!
Falando um pouco de nós... hoje foi o nosso último dia de aula na semana. só temos aulas de segunda até quinta.... então estamos planejando em ir no Fisherman's Warth e de quebra visitar a Alcatraz!! Se o tempo ajudar, amanhã coloco aqui algumas fotinhos!

OBS: Esse país está dispertando o lado consumista do meu marido ... ele não para de comprar roupas para ele.. acho que a mala que eu trouxe de reserva para mim vai acabar ficando para o uso dele!! :-(

Mas eu sou uma menina humilde , já disse para ele que só quero um Iphone 4G... \0/ --- I am kidding, it is very expensive even here ! (Estou brincando esse aparelho é muito caro mesmo aqui).

bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário